Margaridas e Girassóis

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Oii Meninas.
Hoje eu vim falar para vocês de uma estampa que esta muito em alta algum tempinho que e as margaridas e girassóis.
Os florais da vez são da padronagem de girassóis e margaridas, e elas não chegam como estampas só de saias,vestidos e blusas não, tênis, mochilas, e até acessórios para cabelo prometem ter a estampa das flores preferidas dessa temporada.







Eu particularmente acho essa estampa maravilhosa! Eu vou ser sincera com vocês tudo que vejo que tem girassóis e margaridas eu já quero comprar. E muito fácil de combinar. O destaque com o amarelo nas duas estampas e geralmente o fundo e preto ou branco,combina perfeitamente com outras cores.E se vocês quiser se arriscar a combinar com outras estampas. Eu particularmente não me arriscaria, porque não sou boa em juntar duas estampas no mesmo look rsrs.
E também vocês podem adaptar para qualquer estilo,romântico,casual,rocker ou também pode até mesmo para um visual mais sério,para um dia de trabalho.
(obs: fiquei vesga na foto)
Está passeando pelo o centro da minha cidade até que vi esse cropped na vitrine , o que mais me chamou atenção lógico que foi a estampa floral , tive que experimentar e ficou perfeito em mim já que sou magrinha e caiu super bem e o bom mesmo era que custava apenas R$29,00 .
Dica: Se joga no floral  sem medo de ousar . 
E vocês usaria essa estampa?
Me conte no comentários
Beeeijos da Gabi ♥




3 comentários :

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!