Coleção "Alluring Aquatic" da MAC

domingo, 21 de setembro de 2014


Oii Meninas ! 

Esse vai ser o meu primeiro post é espero que vocês gostam (:


É a coleção "Alluring Aquatic" totalmente inspirada nas águas, mar, oceano, nas sereias...E DEMAIS!


A coleção é composta por: 5 batons, 5 glosses, 6 sombras, 3 blushes, 3 bronzeadores, 2 lápis de olhos, 2 lápis labiais, 3 esmaltes e ainda 2 pincéis e uma necessaire. 




Alguém me explica essas embalagens??! INCRÍVEIS ! 
Eu já estou desejando muito todos os batons, os blush e esse primeiro esmalte!

E vocês? Qual produto vocês já querem testar? Me conta nos comentários!

A coleção já chegou no Brasil, e eu sei que em Uberlandia-MG tem na MAC . Vocês encontram também no site da Sephora.
Beeeeeijos ! 



2 comentários :

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!