Dica De Look

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

 Oi Meninas.
    Eu queria pedir desculpas por não poder ter postado antes, estava com a uma semana muito lotada de provas na escola e precisava estudar. Mas hoje vim dar uma dica de look para sair com os amigos e um look super básico mais lindo e tenho certeza que vocês vão adorar!
   



 Este é o look, e um look super básico, com shortinho e blusinha,
de assessórios eu coloquei um brinco de argola, um anel de meio dedo, um colar e um óculos.
e ainda eu quis colocar essa bolsa de franjinha,que comprei no Aliexpress.
E bem básico o look mais bonito, eu espero que vocês gostam.
Beeeijos da Gabi ♥

0 comentários :

Postar um comentário

Design e código feitos por Julie Duarte . A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!